segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

No fim de semana, governadora publicou algumas substituições no Gabinete Civil


O Diário Oficial do sábado (21) circulou com algumas substituições no Gabinete Civil, que tem como secretário Anselmo Carvalho. Na verdade foram cinco atos, entre nomeações e substituições de auxiliares que já trabalhavam na Governadoria, mas foram remanejados para outras funções:
 
 
R E S O L V E nomear FABIOLA CRISTELI BARBOSA para exercer o cargo de provimento em comissão de Coordenador, do Gabinete Civil do Governador do Estado.
 
R E S O L V E nomear NEUSA MARIA MESQUITA para exercer ocargo de provimento em comissão de Oficial de Gabinete, do Gabinete Civil do Governador do Estado.
 
R E S O L V E nomear JOELMA RODRIGUES ANTUNES para exercer o cargo de provimento em comissão de Assessor Especial de Governo III, do Gabinete Civil do Governador do Estado.
 
R E S O L V E nomear GEORGE FERNANDES MARCELINO para exercer o cargo de provimento em comissão de Assessor Especial de Governo III, do Gabinete Civil do Governador do Estado.
 
R E S O L V E nomear GIOVANI ARAUJO DE CARVALHO para exercer o cargo de provimento em comissão de Assessor Especial de Governo I, do Gabinete Civil do Governador do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...