terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Secretário do PR acena com respeito à sigla em Mossoró

Empossado hoje na Secretaria de Justiça do Estado, o ex-integrante do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Fábio Hollanda (PR), está em sintonia com a política de Mossoró.
Em contato telefônico com o vereador Genivan Vale (PR), que se inclina a puxar o partido para composição com o PSB, da pré-candidata a prefeito Larissa Rosado (PSB), Fábio tranquilizou o parlamentar.
A tendência, afirmou, é que o comando estadual do PR não interferira na decisão tomada pelo partido em Mossoró. Se houver encaminhamento de aliança para oposição ao DEM, na cidade, a postura será respeitada.
Nota do Blog – Até há alguns meses, Genivan tinha carta branca para articular a melhor composição do PR em Mossoró, sem interferência do Diretório Estadual.
Com o anúncio recente de adesão do PR ao DEM da governadora Rosalba Ciarlini, o ambiente partidário em Mossoró está em convulsão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...