terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Após suposto estupro, Daniel é expulso do BBB 12


O modelo Daniel, 31 anos, foi eliminado da 12ª edição do Big Brother Brasil nesta segunda-feira (16), segundo informações do blog Patricia Kogut, em “O Globo”. O paulista era investigado por ter supostamente estuprado uma colega participante, a gaúcha Monique.
Nesta segunda, a Polícia Civil esteve no Projac para abrir um inquérito sobre o possivel abuso sexual, que aconteceu na madrugada do domingo (15), depois da primeira festa da edição.
A eliminação de Daniel será anunciada ao público ao vivo esta noite.

Entenda o casoA polêmica ganhou proporção no domingo, 15, quando internautas acusaram o participante Daniel de ter bolinado ou até estuprado Monique após a festa de sábado, 14. A hashtag #DANIELexpulso e os nomes dos BBBs chegaram no topo dos Trending Topics. Em um vídeo que corre pela internet, o brother aparece deitado com a gaúcha e se mexendo muito embaixo do edredon. Ela, porém, estaria dormindo pesado depois de beber muito.
Na tarde do domingo, a sister contou para BBB Analice que foi chamada no confessionário, pela produção, para esclarecer o que rolou debaixo do edredom com Daniel. “Me chamaram no confessionário para perguntar se tínhamos feito alguma coisa. Eu sei que não fiz, mas começo a pirar.. Será que eu fiz? Será que não? Estou muito mal com isso”, desabafou ela.
Preocupada com a história, Monique chegou a questionar Daniel. O paulista negou que os dois tenham transado. “Não teve momento de sacanagem nossa juntos. Não nos beijamos nem na festa. Nos beijamos no quarto e nos agarramos no edredom com a cabeça pra fora”. Daniel conta que o que eles fizeram foi dar dois beijinhos e apenas passaram a mão.Cláudia Amin, mãe da BBB, disse que vai entrar na justiça contra o rapaz.
Abismada com a situação e afirmando que a filha estava desacordada, ela resumiu seu sentimento em apenas uma palavra: “Revolta”. De acordo com a coluna TV e Lazer do jornal Extra, mesmo não afirmando que Monique foi vítima de abuso, Cláudia já pensa em entrar na Justiça contra o participante.   
O inquérito aberto pela polícia pretende investigar “estupro de vulnerável” – a suspeita é de que Monique estava desacordada enquanto Daniel abusava dela debaixo do edredom. O diretor do programa, Boninho, negou o abuso e disse que o caso se trata de racismo, por Daniel ser negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...