quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


Hospital Regional de João Câmara
Na manhã desta quarta-feira (11) representantes de todos os hospitais estaduais, unidades de referência e unidades regionais de saúde pública (Ursaps) estiveram reunidos na Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) para discutir medidas de utilização do orçamento para o ano de 2012.
A reunião foi conduzida pelo Coordenador de Orçamento e Finanças, Francisco Canindé Claudino, que deu as orientações para as unidades hospitalares com e sem autonomia financeira. Todos precisarão enviar para a Sesap um quadro demonstrativo de despesas previstas para este ano. "O nosso objetivo é organizar e agilizar os procedimentos e processos administrativos", afirmou Canindé.
A diretora da Unidade Central de Agentes Terapêuticos (Unicat), Telma Praxedes, falou sobre a criação, em breve, de uma portaria que irá disciplinar a compra de medicamentos no Estado. De acordo com Telma, todos os medicamentos e materiais de uso comum dos hospitais serão comprados e distribuídos pela Unicat e os medicamentos específicos - de acordo com o perfil de atendimento do hospital, como pediatria ou infectologia - serão comprados pelo próprio hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...