terça-feira, 17 de janeiro de 2012

PH com gosto de gás

Além da revenda de gás, Paulo Henrique quer montar um Posto de Gasolina em Diogo Lopes para vender barato e com produto de qualidade, num ambiente 100% ecológico.

Em todo o Estado, o Ministério Público vem combatendo a venda ilegal de gás de cozinha, uma prática criminosa que coloca em risco as pessoas que moram próximas ao local em que ficam estocados os botijões, ao lado do perigo de explosão e incêndio. Para vender o gás de cozinha, é necessário seguir as determinações de segurança na Lei, além de ter uma licença especial da ANP (Agência Nacional de Petróleo e Gás).

Em Diogo Lopes, o empresário Paulo Henrique montou uma super-estrutura para revender GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), o famoso gás de cozinha, dentro da Lei e respeitando a segurança de seus vizinhos. “Nossa revenda de gás é legalizada e trás segurança para a população”, disse Paulo Henrique, ressaltando que também faz entrega domiciliar do gás de cozinha.

Paulo Henrique tem projetos mais ambiciosos e quer montar um Posto de Gasolina em Diogo Lopes com toda infra-estrutura necessária para ser 100% ecológico e seguro, já que se trata de uma Reserva de Desenvolvimento Sustentável. “Não há impedimento na criação de um posto de gasolina em Diogo Lopes, desde que seja feito de acordo com a Lei Ambiental”, disse o empresário.

Segundo Paulo Henrique, a demanda em Barreiras e Diogo Lopes por gasolina é muito grande, além da distância de 35 km de Macau, justificaria a criação de um posto de gasolina. Somente em Diogo Lopes e Barreiras há 250 carros, 300 motos, 90 barcos de pesca, 100 canoas com motores de popa, além dos carros que trafegam nas salinas de Chico Martins e Soledade. “A comunidade precisa de um posto com gasolina boa e um preço justo”, afirmou Paulo Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...