segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mulher é assassinada a facadas em João Câmara



Ontem a Polícia Militar esteve no local atendendo solicitação de vizinhos, revistou a área, mas como não viu nenhuma alteração foi embora e ficou no aguardo, porém nenhum chamado foi feito novamente a Polícia.

Segundo informações de vizinhos, teria acontecido na noite deste sábado por volta das 19h30m quando foi ouvido pelos residentes da rua, gritos e pedido de socorro da vítima identificada por Josefa Graciano Neves (36), inclusive, pedindo e clamando por sua vida ao criminoso identificando por “Everaldo”.

A polícia foi acionada por vizinhos, compareceu ao local que estava fechado e em silêncio absoluto. Conforme declarações policiais, o imóvel foi vistoriado por onde foi possível acesso (quintal e fachada) e não havendo nenhuma alteração que justificasse a denúncia, foram embora e ficaram no aguardo de novas informações.

Segundo depoimento de populares, Everaldo é um prestador de serviço que fazia a pintura do imóvel e esteve no local na noite passada em companhia da vítima. A consumação do fato denunciado aconteceu na manhã deste domingo (8) quando o proprietário do imóvel esteve no local, como faz diariamente, conforme informações de vizinhos e se deparou com o corpo esvaído em sangue no quarto da casa. A polícia foi acionada e resguardou o local da cena até a chegada do Instituto Técnico - Cientifico de Polícia – ITEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...