segunda-feira, 2 de abril de 2012

Henrique Alves promete trabalhar pela aliança PMDB e PR em Cruzeta

Reunidos neste domingo (01) em Natal os presidentes estaduais do PMDB, Henrique Alves e do PR, João Maia afinaram o discurso de alianças em vários municípios do RN, com vistas às eleições deste ano. E um deles foi o município seridoense de Cruzeta, onde os dois partidos têm tudo para marcharem juntos nestas eleições.
Henrique gostou tanto da idéia, que prometeu a João Maia se reunir o mais rápido possível com as lideranças do seu partido em Cruzeta, para discutir a aliança com o PR. O conteúdo da conversa entre os dois não foi revelada, mas nada impede que o PMDB indique o companheiro de chapa do vereador Joaquim de Medeirinho, nome que o PR tem para disputar a prefeitura de Cruzeta. A notícia promete agitar os bastidores políticos de Cruzeta, principalmente depois que o diretório cruzetense resolveu, nas últimas horas anunciar apoio a pré-candidatura do radialista Hutson Barbosa (PMN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...