segunda-feira, 9 de abril de 2012

Cinco pessoas morrem numa colisão entre dois carros em Pernambuco


Como choque os carros pegaram fogo
Um grave acidente deixou cinco pessoas mortas neste domingo de Páscoa (8), na BR-232, no município de Pesqueira, Agreste do Estado. Um colisão entre dois carros, um Cross Fox e um Doblò, na altura do KM-224, próximo ao povoado de Limoso, em Pesqueira, causou a morte de quatro pessoas da mesma família: o casal, a filha e o namorado dela, que estavam no CrossFox, que morreram carbonizadas no local.
A quinta vítima foi uma senhora que estava no Doblò. Outras duas pessoas, um casal de irmãos, Mário Gomes dos Santos, 45 anos, e Maria do Socorro Sá, 42, foram levados primeiramente para o Hospital de Arcoverde, mas já foram encaminhados para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife.
Segundo informações do Hospital de Arcoverde e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por causa de uma ultrapassagem malsucedida, que acarretou na colisão entre os carros, que bateram de frente. Após o choque, o Cross Fox onde estavam as quatro vítimas da mesma família pegou fogo, matando todas na hora. A família era do Piauí e havia um outro carro com o resto dos familiares seguindo na estrada, que presenciaram todo o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...