segunda-feira, 2 de abril de 2012

Integrantes do MST liberam trechos da BR 406


Farias Silva, líder da manifestação próxima a Ceará-Mirim(Foto:Valdir Julião)
Os integrantes do Movimento dos Sem-Terra (MST), que interditaram desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira dois trechos da BR - 406, liberaram os pontos das vias no início da tarde. Os manifestantes pediam a presença do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) para negociação da saída da rodovia.
 km 125 da Br-406, no município de Taipú, foi liberado por volta das 12h30 depois que o juiz da comarca de Poço Branco, José Ricardo Aerbx - em substituição ao juiz da comarca de Taipu -, negociou com os integrantes do movimento a revogação de uma liminar sobre a reintegração de posse da fazenda Livramento, que fica na margem da estrada que liga Ceará-Mirim à Pureza, onde estão acampadas 150 famílias.
Já no trecho próximo ao distrito de Massaranduba  - km 157 -foi liberado apenas uma das faixas da via, por volta das 13h15, depois que houve o compromisso de se iniciar uma negociação entre o MST e o Incra no fórum judiciário de Ceará-Mirim.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...