terça-feira, 17 de abril de 2012

Protesto do MST fecha a ponte de Igapó por 45 minutos


Protesto do MS provoca grande engarrafamento
Cerca de 500 integrantes do Movimento dos Sem Terra(MST) fecharam a ponte de Igapó, sentido Zona Norte/Centro, na manhã desta terça-feira (17), por volta das 10h. Segundo Alex Pinto, trabalhador rural, e que respondeu pelos manifestantes, o protesto apontado como movimento nacional, tem o objetivo de chamar a atenção das autoridades sobre o Massacre de Eldorado dos Carajás, onde dezenove sem-terra foram mortos durante a ação da polícia do Estado do Pará, em 17 de abril de 1996.
Com a paralisação na ponte, um engarrafamento quilométrico foi registrado no local, obrigando os condutores de veículos e usuários de transporte coletivo a saírem até a via publica diante do forte calor. Entre diversas reclamações dos prejudicados com o movimento, Pedro Peres, com seu filho doente no veículo, foi obrigado a aguardar até que a paralisação fosse encerrada. "Meu filho está com suspeita de dengue e preciso chegar com urgência ao pronto-socorro. O que está acontecendo é uma falta de respeito com o cidadão", desabafou.
Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...