quarta-feira, 4 de abril de 2012

Deputado cobra abastecimento de água em comunidade de Touros

Os problemas de desabastecimento de água em algumas comunidades rurais vêm sendo combatidas pelo deputado estadual Dibson Nasser. Em constantes viagens pelo interior do estado, o parlamentar escuta os apelos da população e, na Assembleia Legislativa, cobra soluções para os problemas. Em Touros, Dibson Nasser observou mais um problema de desabastecimento.
Ao encontrar com moradores da comunidade Boa Vista, localizada no distrito de Santa Luzia, em Touros, Dibson ouviu da população os problemas que a falta de uma rede de abastecimento de água no local traz para as famílias. Na Assembleia, o parlamentar apresentou requerimento ao Executivo Estadual para que a solução seja tomada com urgência.
O deputado solicitou que o Governo autorize o SAAE a fazer a construção de um sistema de abastecimento de água na região. "A construção do sistema de abastecimento de água trará mais dignidade humana e amenizará o sofrimento das famílias mais pobres que residem nessa comunidade", justificou o deputado. "Espero que a solução seja tomada o mais rapidamente possível", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...