quinta-feira, 26 de abril de 2012

Alto do Rodrigues: Prefeito terá que mudar a cor dos prédios públicos em 30 dias


Prefeito tem 30 dias para retirar o verde e amarelo dos prédios
Mais um prefeito terá que mudar a cor dos prédios públicos por determinação do Ministério Público. Desta vez é o prefeito da cidade de Alto do Rodrigues, Eider Medeiros que pintou os prédios de verde, a cores do seu partido, o PMDB.
O promotor da Comarca de Pendências que abrange o município, emitiu uma recomendação para o prefeito Eider Assis de Medeiros, para que no prazo de 30 dias, mude a cor dos prédios públicos pintando com cores neutras, tirando a cor verde e amarelo que são as cores do partido.
Na recomendação do MP o promotor considerou que primeiro parágrafo do artigo 37 da CF onde diz que “a publicidade dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos deverá ter caráter educativo, informativo ou de orientação social, dela não podendo constar nomes, símbolos ou imagens que caracterizem promoção pessoal de autoridade ou servidores públicos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...