quinta-feira, 19 de abril de 2012

Coordenação do Polo do PT no Mato Grande esclarece que não houve mudanças na direção do PT de Parazinho

A coordenação do Polo do PT do Mato Grande enviou nota ao blog informando que não houve mudança na direção do Partido do Trabalhadores de Parazinho como chegou a ser veiculado nos blogs da região. Segundo José Teixeira e Maria das Dores Moreira o que houve no município foi uma prévia onde a companheira Edna Câmara, esposa do vereador Rildo disputou internamente com o companheiro Francisco Garcia Gomes(Chico do PT) a pré-candidatura a prefeitura pelo partido.
A coordenação do polo reafirma que o companheiro Chico continuará na presidência do diretório municipal do PT e somente no final de 2013, quando será realizado novo processo de escolha direta do PT é que será eleito no novo diretório No PT p voto de qualquer filiado é igual a da atual Presidente da República Dilma Rousseff e por isso não há outra forma de escolha de nossas instancias partidárias se não for assim.
O PT conclui a nota lembrando que a companheira Edna a partir de agora é pré-candidata a prefeita pelo Partido em Parazinho, escolhida democraticamente em um encontro municipal realizado no último sábado(14) e juntos construirão e reforçarão cada vez mais essa candidatura para transformação do município.
 
 Fonte: Jocelino Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...