quarta-feira, 11 de abril de 2012

Audiência Pública debate Caravana do RN, contra o trabalho infantil

Nesta quinta-feira (12), acontece na Assembleia Legislativa uma audiência pública para discutir a mobilização de uma caravana do Estado, contra o trabalho infantil e a exploração sexual de crianças e adolescentes no Rio Grande do Norte.
A plenária acontece às 14h, com a proposição da deputada e presidente da Frente Parlamentar Estadual da Criança e do Adolescente, Márcia Maia (PSB), e marca a abertura das atividades da Caravana Nordestina, que percorrerá os estados da região com o objetivo de mobilizar toda a sociedade contra essa prática.
Na ocasião, acontecerá ainda, a assinatura do termo de compromisso referente as propostas de elaboração do Plano Estadual e Municipal de Enfrentamento ao Trabalho Infantil no RN, coordenado pelo Fórum Estadual de Erradicação do Trabalho Infantil e Proteção ao Adolescente Trabalhador (FOCA), em parceria com Superintendência Regional do Trabalho (DRT), dentre outras representações integrantes da Rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...