segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sethas promove encontro para inclusão de analfabetos cadastrados no Bolsa Família no Brasil Alfabetizado


Encontro Intersetorial do Programa Bolsa Família
Aberto na manhã desta segunda-feira (16), no auditório da Emater, em Natal, o 1º Encontro Intersetorial do Programa Bolsa Família, voltado para secretários municipais das áreas de Saúde, Educação e Assistência Social de 109 municípios potiguares, distribuídos em duas turmas: manhã e tarde. 
Pela manhã, participaram do encontro secretários de 60 cidades do Rio Grande do Norte. À tarde, estarão reunidos secretários de outros 49 municípios.
O secretário de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social-Sethas, Luiz Eduardo Carneiro Costa, abriu o evento, em Natal, afirmando que espera, enquanto governo, que esta parceria (Saúde, Educação e Assistência Social) leve as famílias cadastradas no programa Bolsa Família à emancipação econômica e social. “Investir em educação, saúde e assistência social é um caminho longo, mas é o caminho para o desenvolvimento e justiça social”, frisou.
O 1º Encontro Intersetorial do Programa Bolsa Família debate estratégias, articuladas entre as três áreas de governo – Saúde, Educação e Assistência Social – para a inclusão dos analfabetos inscritos no Bolsa Família no Programa Brasil Alfabetizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...