terça-feira, 17 de abril de 2012

Oposição mais forte em Macau

Pré-candidatos da oposição. Da esquerda para a direita: Bosquinho da Receita, Ary Marcos, Rômulo Paulista,  Doutor Wilson, vereadora Odete Lopes, Edival da Lanchonete, doutor Eduardo Lemos e o vereador Zé Filho

A frente oposicionista multipartidária macauense se reuniu no dia de ontem, domingo (15), na casa do jornalista Bosco Afonso. Com todos os pré-candidatos a prefeito de Macau presentes a reunião, a oposição mostrou força, união e compromisso político com um projeto social, desejando que Macau retorne para os macauenses.

Como anfitrião, o jornalista Bosco Afonso deu as boas-vindas e reforçou seu desprendimento em sair da disputa para reforçar a militância. “Eu não estou desistindo da luta, mas mudando de posição para fortalecer a oposição”, declarou o jornalista, que foi escolhido por unanimidade para coordenar a transição e escolha de um nome que representará o grupo. “Todos serão candidatos, mas somente um será votado”, disse Carlinhos Estudante.

Conforme os candidatos do Democratas, o vereador Zé Filho e a vereadora Odete Lopes, o partido não terá nenhum problema em pedir votos para o grupo se o Doutor Wilson for o escolhido, mostrando força política e desapego pessoal em favor do povo de Macau. Na próxima semana, a frente oposicionista multipartidária se reunirá outra vez para definir critérios para a escolha do futuro prefeito de Macau.

Militantes e presidentes partidários de 14 partidos que participaram da reunião: Vereador Zé Filho, vereadora Odete Lopes, vereador Décio Cabral, vice-prefeito Aluízio Farias, Ary Marcos, Bosquinho da Receita, Edival da Lanchonete, Doutor Wilson, Doutor Eduardo Lemos, Rômulo Paulista, Carlinhos do PT, Professor Nazareno, Hailton Marques, Carlinhos Estudante, Kidinho e Celeste, Doutor Zé Antônio e Terezinha Menezes, Mário Lopes, Pintinho, Meu Jovem, Caetano Pessoa e alguns curiosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...