segunda-feira, 16 de abril de 2012

Governadora faz palestra sobre Copa do Mundo 2014

2430
Rosalba falando dos incentivos com a Copa do Mundo de 2014
  Durante sua participação no Seminário Motores do Desenvolvimento, na manhã desta segunda-feira (16), a governadora Rosalba Ciarlini apresentou a palestra “A Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 no RN e as ações do Governo”, onde destacou as medidas tomadas para a preparação e realização do evento no Rio Grande do Norte.
Rosalba Ciarlini começou fazendo um histórico da participação do Estado na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, desde o momento da escolha de Natal como Cidade-Sede, passando pelos momentos de dificuldades no final da gestão anterior, quando a cidade estava ameaçada de ficar de fora do mundial de futebol, e ressaltou a união da classe política potiguar que se mobilizou para oferecer um novo projeto à FIFA e ao COL, garantindo Natal como Cidade-Sede da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.
A Governadora abordou o desenvolvimento das obras do Governo do Estado para a preparação para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, apresentando os detalhes da situação de cada uma e também dos investimentos que serão aplicados na melhoria da infraestrutura do Estado. Segundo Rosalba Ciarlini, a própria chegada do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, do Terminal de Passageiros de Natal e do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) foram conquistas do Rio Grande do Norte relacionadas ao seu status de Cidade-Sede da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...