quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mulher é presa por encomendar morte de marido em Brejinho





Alzenira Tomaz da Silva Barbosa, de 32 anos, foi presa nesta segunda-feira (10) por policiais militares de Brejinho, acusada de mandar matar o mototaxista Washington Luís Barbosa, seu marido, enquanto ele dormia, na noite do dia (9).

Segundo o delegado Everaldo Fonseca, o crime foi encomendado pelo valor de cinco mil reais. “Na tarde de ontem ela deu a quantia de mil reais de adiantamento, depois transferiu mais três mil reais para a conta bancária do amante e acertou a entrega de mais mil reais logo após o crime”.

Ainda de acordo com Everaldo, Alzenira foi quem abriu a porta da casa para que os assassinos entrassem. Com o barulho no interior da residência, os filhos do casal de 12 e 14 anos acordaram e ao verem a movimentação começaram a gritar e chorar, despertando a atenção dos vizinhos, que resolveram chamar a polícia.

Após o crime, José Aparecido da Silva, o “Zuza”, Wanderson da Silva Souza, o “Miga”, de 21, e um adolescente de 16 anos, ainda tentaram fugir em um carro, mas acabaram presos na entrada do município de Monta Alegre.

O trio confessou o assassinato e revelou à Polícia que a mentora teria sido a esposa da vítima. Com eles, os militares apreenderam a faca peixeira e a foice utilizadas no crime.

Em depoimento a mulher alegou que o marido a agredia verbalmente. A acusada era casada há cerca de 15 anos e se relacionava com o amante há aproximadamente um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...