quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O desdém de Flávio Veras com a Saúde macauense

Prefeito Flávio Veras transformou a Secretaria de Saúde num cabide de emprego para a sustentação de seu Projeto Político Pessoal, tudo para eleger seu candidato.

O Projeto Político Pessoal de Flávio Veras está acima da razão e da coerência, acima do bom senso e equilíbrio das finanças públicas. Posto na parede pelos seus “aliados”, que exigiram a criação de mais cargos para poderem apoiar a candidatura de Kerginaldo Pinto, o prefeito de Macau, Flávio Veras, ver sua administração se arruinar bem diante dos seus olhos.

Depois que o ex-secretário de Saúde, Dr. Diá, foi exonerado por indícios de corrupção, assumiu a pasta o advogado Diogo Jacome, que está transformando a Secretaria de Saúde numa grande oligarquia. Flávio anunciou a contratação de vários assessores técnicos para ajudar a Diogo Jacome a permanecer intacto até o período eleitoral.

Essa farra de assessores e cargos comissionados custará, até o fim do próximo ano, mais de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil Reais). Se Flávio sabia que Diogo Jácome não tem condições de administrar a Saúde porque o nomeou? Sairia mais barato para o município a contratação de um gestor técnico e que tivesse experiência suficiente na área, como Raimundo Nonato.

Nesse momento, o que importa para Flávio Veras é a política. Flávio tornou-se cabo eleitoral do seu PPP (Projeto Político Pessoal) de se eternizar no poder para continuar humilhando e maltratando o povo, além de tratar com desdém a saúde pública de Macau, promovendo uma gastança sem critérios para apaziguar a situação que está insustentável dentro do bloco governista.

Contudo, a população vem pagando um preço altíssimo pela falta de medicamentos, de equipamentos, de exames e consultas especializadas, de transporte para levar os pacientes para Natal e de uma política de saúde de qualidade. Além do mais, Flávio Veras desvaloriza os profissionais da saúde. Quando contrata diversos assessores, Flávio comprova, indiretamente, que os funcionários que estão na Saúde não servem, que não tem qualificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...