quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...


Exoneração – Elaine Gurgel de Carvalho Andrade foi exonerada do cargo de engenheira da Prefeitura de Jandaíra. A portaria de exoneração foi publicada no Diário Oficial dos Municípios/Femurn.
Funerária – A Prefeitura de Parazinho firmou contrato com J Aciole Barbosa, proprietário de uma funerária, no valor de R$ 71 mil para prestação de serviço de translado de corpos e fornecimento de urnas e vestimentas  funerárias destinadas a doações a pessoas carentes do município.
Revisão – A Câmara Municipal de São Miguel do Gostoso vai pagar ao advogado Aldo Torquato, pouco mais de R$ 7 mil pelos serviços de revisão da Lei Orgânica do município e elaboração do novo regimento interno da Câmara.
Caatinga - Ambientalistas, especialistas em caatinga e em fontes alternativas de energia apresentam hoje, 16, o Projeto Caatinga Viva. O encontro será realizado às 9h, no auditório do Ibama, em Natal. O projeto visa implementar e difundir o uso de briquetes (pó de serra prensado) em substituição à lenha nativa nas empresas e estabelecimentos do semiárido potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...