quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ano legislativo de Touros tem início com a mensagem da prefeita Luciana


Prefeita Luciana faz a leitura de sua mensagem anual
Os trabalhos legislativos tiveram inicio da manhã desta quarta-feira(15), com a mensagem da Prefeita Luciana Farias que tomou posse da tribuna durante 45minutos, onde relatou algumas da principais obras e ações do seu governo durante os 3 anos de mandato. No seu discurso a Prefeita de Touros, fez lembrar que mesmo com 58 repasse zerados de FPM (Fundo de Participação dos Municípios) isto equivalente a 1 ano e 7 meses, esta dando uma nova cara a administração em Touros e a forma de fazer política.
Os desmandos, a falta de estrutura, o sucateamento da administração pública de Touros, também foram destaques no discurso da chefe do executivo municipal, destacando que 80% dos computadores eram alugados em gestões passadas e hoje a prefeitura de Touros comprou e equipou todas as secretarias, além da qualidade na frota do município que conta com 29 veículos adquiridos em 3 anos de mandato. A Prefeita Luciana, destacou a importância do trabalho da câmara e destacou que Touros esta no caminho certo, onde o povo e o desenvolvimento é o centro.
Fonte:Touros em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...