terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Touros: Começa a ser montada a estrutura da Arena da Folia para o Carnaval


Começa a montagem da estrutura para Carnaval de Touros(foto:Touros em foco)
Contagem regressiva para o grande carnaval da cidade de Touros. A estrutura da Arena da Folia, novo espaço para o Carnaval da esquina do Brasil começou a ser montado nesta segunda-feira(13). A estrutura é composta por um palco 16x8m, camarotes e uma grande novidade para a segurança do evento de Touros será montada três torres de vigilância para a Polícia Militar.
Além dessa estrutura o Carnaval de Touros, contará com banheiros químicos espalhados próximos da Arena em pontos estratégicos para todos os foliões e também barracas, som, gerador e ornamentação.
A prefeitura também irá dispor de todo um serviço de saúde com tenda montada pela Secretaria Municipal de Saúde e ambulância com profissionais a disposição para qualquer anormalidade. O evento também contará com segurança, limpeza constante, fiscais tributários e Dematran para prestar um serviço de qualidade para a população e foliões no carnaval de Touros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...