segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Valor Econômico: Lula segue internado e médico nega desaparecimento de tumor na laringe


1832
Lula queixava-se de perda de apetite e de fadiga
 

O furo foi do jornal Valor Econômico... O ex-presidente Lula da Silva está internado desde o sábado (11) no hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. Lula queixava-se de perda de apetite e de fadiga. Segundo boletim do hospital divulgado neste domingo, Lula está “clinicamente bem”, faz tratamentos de fonoaudiologia e de fisioterapia e está sob hidratação endovenosa. O ex-presidente alimenta-se por via oral.
 
Nesta segunda-feira (13), Lula deve retomar o tratamento radioterápico, cujo término está previsto para a sexta-feira. Sábado, a equipe médica que atente oe x-presidente decidiu interná-lo depois de constatar uma inflamação na mucosa da laringe e do esôfago, decorrentes da radioterapia.
 
E neste domingo, a assessoria de imprensa do hospital desmentiu a informação de que o câncer de Lula teria desaparecido. Um dos médicos da equipe que trata do ex-presidente, o oncologista Artur Katz, disse que o exame para comprovar tal diagnóstico ainda não foi realizado e que o paciente ainda segue em tratamento. O câncer de Lula foi descoberto no fim de outubro. Antes do tratamento de radioterapia, o ex-presidente passou por sessões de quimioterapia. Em dezembro, foi anunciada a redução de 75% do tumor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...