terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PDT, PPS, PV e PCdoB formam aliança para as eleições em Caicó


1758
Dirigentes partidários se unem em Caicó - Foto: Marcos Dantas
 Do Blog do Seridó
Os membros dos diretórios municipais do PDT, PPS, PV e PCdoB estiveram reunidos nesta segunda-feira, 06, para definir o que eles consideram de início de uma aliança que está sendo construída para as eleições municipais de 2012, em Caicó. “Esse grupo foi formado com o intuito de somar forças. São quatro partidos inicialmente, mas estamos mostrando à população que estamos querendo construir a política de Caicó. Nós precisamos sair da plataforma do sonho e, a partir daí, começamos as conversas individuais e descobrimos essa afinidade entre os partidos que estão hoje aqui”, disse Diego Vale, presidente do diretório do PPS.

Segundo José Rangel, apontado como pré-candidato pelo PDT, não há uma decisão fechada sobre candidatura a prefeito ou novas legendas integrantes desse arco de alianças. “O PSB deve conversar no momento oportuno que tivermos condições, mas com o PSC já está agendada uma conversa. O PR ainda não procurou o grupo”, lembrou o pedetista.

Sobre nomes postos anteriormente, como o vereador Nildson Dantas (DEM) e o ex-prefeito Roberto Germano (PMDB), Rangel lembrou que o “candidato que não vier em pé de igualdade, dificilmente terá um espaço para conversar com esse movimento”. “Nós trabalhamos em cima de uma proposta política e não em cima de uma personalidade política. Trabalhamos em cima de metas e ações que queremos para Caicó. Acreditamos que até abril é um bom espaço para que possamos definir isso”, salientou Rangel.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...