quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Imprudência: Dois acidentes em menos de meia hora na BR 406


Um dos veículos envolvidos no acidente(foto:Evanuel Ataliba)
Noite de terça-feira movimentada na BR 406, perímetro urbano com a ocorrência de dois acidentes  envolvendo carros e motos. O primeiro ocorreu por volta das 19h no cruzamento da rua Francisco Maia com a BR 406 na altura do posto João Câmara envolvendo uma motocicleta Pop conduzida por Helena Marques e uma Honda conduzida por um homem identificado como Jussiê.
Segundo informações colhidas no local a condutora da Pop teria feito a travessia indevida da BR batendo na outro moto. A equipe do Samu composta pelo técnico de emfermagem Ailton Gomes e o socorrista Emickson Franco foi acionada e a condutora do Pop foi socorrida para o hospital regional  e em seguida transferida para o Clovis Sarinho em Natal.
Cerca de 20 minutos depois a 100 metros do local do primeiro acidente foi registrado o segundo, desta vez envolvendo dois automóveis, uma Hilux, conduzida por uma mulher identificada como Tailane  e um Vectra conduzido por Luciano. Não houve vítima apenas danos materiais. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu ao local para ouvir a versão dos proprietários dos veículos envolvidos no acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...