quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Giro pelo Mato Grande

Legislativo – Os vereadores de São Bento do Norte retornam ao trabalho nesta sexta-feira(24) com a abertura do ano legislativo de 2012 e a participação do prefeito Júnior Lucas que irá fazer a leitura da sua mensagem anual, fazendo um balanço dos três anos de administração e anunciando ações para 2012.
Chapa – Ainda de São Bento do Norte chega a informação de que  Júnior Lucas, candidato a reeleição deverá ter uma mulher como companheira de chapa. Os entendimentos para tal estão bem avançados.
Ficha – Em Bento Fernandes a oposição poderá voltar a estaca zero em termos de candidatos caso o ex-prefeito Robenilson seja impedido de ser candidato. E a qualquer momento poderá sair a decisão sobre o caso do vereador César que poderá perder o mandato por ter mudado de partido.
Retorno – Na cidade de Jandaíra já se comenta nos bastidores a possibilidade de ex-prefeitos que estão com o pré-candidato da oposição, Beto Roque, aderir ao sistema governista liderado pelo atual prefeito Fabio Marinho. Até as convenções em junho, teremos muitas novidades.
União – Em Jardim de Angicos está agendado para o dia 28 um encontro entre os pré-candidatos da oposição Suely(PMDB) e Victor(PR) para selar uma possível união em torno de um nome. Quem ceder poderá ser o vice.
Ficha – No município de Rio do Fogo a Lei Ficha Limpa poderá tirar o atual prefeito Egídio da reeleição. Na oposição cresce o nome de Laerte, irmão de Túlio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...