quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Henrique diz que PMDB defende proposta do Governo Dilma que cria Fundo de Previdência para Servidores Públicos

1771
Líder do PMDB na Câmara reuniu parlamentares em torno do ministro da Previdência
 O primeiro projeto previsto para votação na Câmara depois do recesso parlamentar será o que cria o Fundo de Previdência Complementar dos Servidores Públicos Federais (FUNPRESP). A proposta deverá ser analisada ainda este mês. O FUNPRESP estabelece novas regras para as aposentadorias dos servidores. O valor máximo será o teto pago pela Previdência Social aos trabalhadores celetistas, que hoje é R$ 3,6 mil. Para ter direito a um benefício maior, o servidor deverá aderir ao fundo. As novas regras, no entanto, só serão válidas para aqueles que ingressarem no serviço público depois da sanção e entrada em vigor da nova lei.
 
Nesta terça-feira (07), o ministro Garibaldi Filho recebeu o líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves e vários parlamentares. O encontro, aconteceu no gabinete da liderança do PMDB, em Brasília. Henrique reforçou a disposição da bancada do PMDB de apoiar a proposta do governo e, fazendo coro com o ministro, justificou junto aos deputados a importância da matéria para o equilíbrio da contas públicas com a previsão de que o FUNPRESP vai zerar o déficit na Previdência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...