sexta-feira, 23 de março de 2012

Governadora visita obras de recuperação da RN 120


Governandora visita obras da RN 120
A governadora Rosalba Ciaarlini esteve  visitando as obras de recuperação da RN 120, trecho que liga João Câmara a Parazinho, cujos serviços foram iniciados no início de fevereiro deste ano.
Depois de uma parada no distrito de Queimadas, a governadora foi ver de perto os serviços do trecho próximo as Parazinho, parte mais crítica da rodovia. Lá a governadora ouviu as explicações dos representantes da empresa que foi ganhadora da licitação para executar a obra.
Acompanharam a governadora, os prefeitos de João Câmara(Ariosvaldo Targino), bento Fernandes(Ivanaldo Fernandes), Parazinho (Genival Martins) e Jandaíra(Fábio Marinho)., além de alguns poucos vereadores e ocupantes de cargos nos governo estadual e municipal.
A governadora se mostrou satisfeita com o andamento do serviço e disse que é o que o Estado pode fazer no momento, mas que outras obras importes virão para o Mato Grande em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...