quinta-feira, 1 de março de 2012

Procuradora Geral da União visita Presidente do TRE/RN

1978
A procuradora-Chefe da União no RN tomou posse nesta quarta-feira
 
 
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Saraiva Sobrinho, recebeu nesta quarta-feira (29) a visita da procuradora Geral da União, Hélia Bettero, que veio acompanhada da procuradora-Chefe da União no Estado do Rio Grande do Norte, Caroline Bulhosa de Souza Nunes. A nova procuradora-Chefe da União no RN tomou posse e declarou sua disposição em trabalhar em parceria com o TRE/RN, o que inclui uma possível participação ativa da Procuradoria nas Eleições Municipais que se aproximam. 
 
Na visita, a procuradora Caroline Nunes estava acompanhada, além da procuradora Geral da União, Hélia Bettero, do procurador-Chefe substituto no RN, Gilberto Soares, do procurador-Chefe na Paraíba, Fábio Leite, do procurador Regional da União da 5ª Região, José Roberto Farias, do coordenador Jurídico da PRU da 5ª Região, Israel Pinheiro Torres Jr., e o procurador Niomar de Sousa Nogueira, de quem a nova procuradora-Chefe recebeu o cargo nesta quarta-feira (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...