terça-feira, 13 de março de 2012

Governadora sobre Copa: “A Copa já esta se aproximando, estamos acompanhando as obras e tocando projetos”

2098
Governadora falou ao lado da prefeita de Natal e diretor da FIFA – Foto: Elisa Elsie
 
E a governadora Rosalba Ciarlini, assim como tem ocorrido em outras visitas técnicas, participou da reunião de apresentação da FIFA e fez questão de afirmar que está pessoalmente empenhada no cumprimento de todas as etapas do cronograma assumido pelo governo do Estado tanto para obras da Arena das Dunas como das obras de mobilidade do prolongamento da Prudente de Morais, acessos ao novo Aeroporto em São Gonçalo do Amarante e adequações na avenida engenheiro Roberto Freire.
 
“A bola já esta rolando. A Copa já esta se aproximando, estamos acompanhando as obras da Arena das Dunas e tocando projetos de mobilidade para que possamos fazer um bom trabalho. A Copa é uma oportunidade ímpar e nós temos de aproveitar essa janela para o esporte e outros setores ligados ao evento que irão ter legados após a Copa em Natal”, disse a governadora. Um grupo de aproximadamente 25 pessoas entre secretários de Estado e técnicos das secretarias representaram o Governo do Estado no encontro que também contou com técnicos da prefeitura do Natal e da prefeita Micarla de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...