sexta-feira, 23 de março de 2012

Ezequiel: “Preferimos a qualidade que a quantidade. Hoje o PTB está presente em mais de 100 municípios”

2211
Deputado vai participar ativamente da campanha este ano – Fotos: Rodrigo Rafael
 
 
O deputado Ezequiel Ferreira abriu o II Seminário do Partido Trabalhista Brasileiro do Rio Grande do Norte, que acontece durante toda esta sexta-feira (23), no plenarinho da Assembleia Legislativa. O auditório estava lotado por prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais, vereadores e lideranças que fortalecem o partido em mais de 100 municípios do Estado. 
 
“Preferimos a qualidade que a quantidade. Hoje o PTB está presente em mais de 100 municípios do Rio Grande do Norte. Vamos fortalecer o partido no Estado este ano, ampliando os nossos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em todas as regiões”, disse o deputado Ezequiel, lembrando que vai participar ativamente da campanha este ano, nos municípios onde o partido disputará a prefeitura e onde estiver uma boa chapa proporcional.  
 
Durante seu discurso, o deputado mencionou que o PTB vem se fortalecendo em cidades importantes como Mossoró, onde o partido tem chances de eleger de três a quatro vereadores, além de firmar presença em Ceará-Mirim, Macaíba, Jardim de Piranhas, Nova Cruz, Canguaretama, Areia Branca, Macau, Governador Dix-Sept Rosado, Santa Cruz. Cidades onde o PTB já tem boa militância como Currais Novos, Touros, Florânia, Ouro Branco, Angicos, Jucurutu, entre outras cidades, ampliou os quadros para concorrer este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...