quinta-feira, 1 de março de 2012

Governo reúne oito prefeitos para ampliar Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego

1975
No Estado o programa será executado em parceria com o Senac, Senai e IFRN
 
Prefeituras de oito municípios do Rio Grande do Norte serão beneficiadas com ações do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) este ano. O PRONATEC é um programa de formação profissional do Ministério da Educação-MEC, que passa agora a ser executado em parceria com o Ministério do Desenvolvimento e Combate à Fome-MDS por ser uma das ações do Plano Brasil sem Miséria. Serão contemplados com cursos de qualificação os municípios de Natal, São Gonçalo do Amarante, Macaíba, Ceará-Mirim, Assú, Mossoró, Parnamirim e Caicó.
 
Nesta quarta-feira (29), representantes de seis (Natal, São Gonçalo do Amarante, Macaíba, Ceará-Mirim, Assú e Parnamirim) das oito prefeituras contempladas participaram de uma reunião técnica na Secretaria de Estado do Trabalho e da Assistência Social (SETHAS) com representantes do MDS para conhecer os detalhes do projeto, sua ampliação no Estado e sua operacionalização nas cidades selecionadas de acordo com o critério de 50 mil habitantes ou mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...