quinta-feira, 1 de março de 2012

Baia Formosa: Homem é preso acusado de espancar e estuprar a própria mãe


O homem preso acusado de estuprar e espancar a própria mãe é Luiz Cláudio Cardoso Lima de 27 anos, que segundo informações da policia é viciado em crack e em álcool. O fato aconteceu na noite do último sábado (25) quando o homem chegou em casa e começou a espancar sua mãe exigindo que lhe desce dinheiro para compra drogas.  
Depois de agredir a mãe o acusado fugiu e acabou retornando durante a madrugada para cometer o ato inescrupuloso contra a idosa de 63 anos. Depois do crime, o acusado fugiu mas acabou sendo encontrado por policiais e foi levado para o CDP de Parnamirim, onde disse que não lembra de nada devido ao efeito das drogas. “Eu tinha bebido e fumado umas pedrinhas. Não lembro de nada que eu fiz naquela noite“, defendeu-se.
Luiz Cláudio Cardoso Lima foi preso sob força de um mandado de prisão expedido pela juiza Andrea Nascimento Cosmo, da comarca de Canguaretama. Com parte do cabelo e do bigode raspados, o acusado foi conduzido no final da tarde para o presídio provisório de Nova Parnamirim, em uma cela onde estão detidos presos de crimes sexuais.
Com informações do Portal BO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...