sexta-feira, 23 de março de 2012

Presidente estadual do PT deixa claro: “quem define são os diretórios municipais”

2213
Eraldo acompanhado dos petistas Rildo Santos e Gilberto Costa - Foto: Ilmo Gomes
 
Em entrevista ao Panorama Seridó (Rádio Caicó AM) desta sexta-feira (23), o presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores, Eraldo Paiva deixou bem claro que, a decisão sobre o futuro do PT nas eleições de Caicó, caberá tão somente ao diretório caicoense. Ele reconhece a importância de se ouvir lideranças expressivas estaduais, como a deputada federal Fátima Bezerra, o deputado estadual Fernando Mineiro, mas ressalta que, a decisão final cabe tão somente aos diretórios municipais.
Nós entendemos que o PT de Caicó segue uma orientação da nossa resolução nacional, a que nos orienta no Brasil inteiro. Estamos dialogando com os partidos do arco de aliança da presidente Dilma. São mais de 5 mil realidades diferentes em todo o Brasil. Quando está sendo trabalhado, dentro dessa realidade, não tem nada de errado. É correto o PT de Caicó dialogar com um conjunto de partidos na cidade. Lógico que temos que ouvir nossas lideranças estaduais como a deputada Fátima Bezerra, uma referencia para o nosso partido, mas quem define são os diretórios municipais”, explicou Eraldo.
Em tempo: enquanto a deputada federal Fátima Bezerra torce para que o PT em Caicó apóie a pré-candidatura de José Rangel (PDT), a maioria dos integrantes do diretório caicoense prefere uma aliança com o PMDB, indicando Gilberto Costa como opção para a vice-prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...