segunda-feira, 12 de março de 2012

Pedra Grande: Marli Vitor terá apoio incondicional de João Maia e George Soares

Marli Vitor, João Maria, Pedrinho e George Soares
O Partido da República (PR) reuniu sábado (10) os pré-candidatos a prefeitos das eleições deste ano, entre os mais 60 presentes estava a empresaria Marli Vitor que almeja a prefeitura de Pedra Grande. Filiada ao partido este ano ela fez questão de ter ao seu lado neste encontro o presidente municipal da legenda o pré-candidato a vereador Pedro Henrique.
Para Marli Vitor, são reuniões como estas que nos inspiram e estimulam a lutar por nossos ideais em prol do nosso município, além do mais esta foi uma grande oportunidade de estreitar laços com os demais pré-candidatos.
Para o Deputado Federal João Maia, as eleições deste ano são as mais importantes. Segundo ele, “Não há mais tempo a perder, a hora é agora, é a vez das cidades e principalmente dos cidadãos”.
 Em conversa particular, João Maia e o Deputado Estadual George Soares, reafirmaram a Marli e Pedrinho as pretensões de fazer um grande trabalho na região do Mato Grande. “ Nestas eleições daremos um olhar especial a região onde queremos ampliar o número de vereadores e principalmente de prefeitos. Já temos um em São Bento do Norte, quanto a prefeita, tenho certeza que sairá de Pedra Grande”, afirmou João Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...