sexta-feira, 23 de março de 2012

Parazinho está no percurso do Rally RN 1500 deste ano.


Faltando aproximadamente três semanas para o Rally RN 1500 GP ALE, a diretoria divulgou uma prévia do que será o percurso deste ano. Entre as novidades está a largada de trecho cronometrado do primeiro dia, que será no município de Touros, no litoral Norte do Estado. Além disso, a prova terá o maior percurso contínuo sobre dunas já realizado nestas 15 edições. Serão aproximadamente 20 quilômetros com um visual privilegiado para acelerar forte. As inscrições para carros, motos, quadriciclos e UTVs já estão abertas pelo site oficial www.rn1500.com.br.

O primeiro município a receber a caravana é Parnamirim, onde será realizado o briefing e a largada promocional no dia 11. No dia 12, o rally parte em direção a Touros. O município pretende realizar uma grande festa e incluiu a chegada dos visitantes off-road na programação do aniversário da cidade. De lá, pilotos e navegadores seguem por João Câmara, Parazinho, São Bento do Norte e finalizam o primeiro dia de prova na belíssima praia de São Miguel do Gostoso.

Fonte: Dez na rede.

No ano passado a comunidade de Pereiros esteve no percurso do rally, a passagem das motos, quadriciclos e carros reuniu uma multidão de curiosos que ficaram maravilhados em ver o espetáculo. Esperamos que nesta edição nossa comunidade esteja no percurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...