quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Fernando Mineiro diz que bloco PSD/PT só sai no próximo ano, mas Gesane Marinho poderá ser empecilho

1218
A deputada Gesane Marinho não pretende desagradar o Governo do Estado
 
Em entrevista ao Diário de Natal, o deputado Fernando Mineiro (PT) afirmou que a concretização do bloco entre PT e PSD, para ter direito a voto no colegiado de líderes da Assembleia Legislativa só será definido no próximo ano. O deputado José Dias (PSD) aceita a proposta. Para se concretizar, só seria necessário a assinatura dos três integrantes... No caso, Mineiro, José Dias e a deputada Gesane Marinho (PSD).
O Blog soube que o empecilho poderá ser a deputada. De olho no apoio da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) a candidatura da sua mãe, Maria de Fátima Marinho em Canguaretama, Gesane poderia não assinar a criação do bloco e levar com a barriga onde desse. Caso assinasse, Gesane estaria contribuído para o afastamento definitivo com o Governo. Mesmo sendo filiada ao PSD do vice-governador Robinson Faria, a deputada não faz oposição ao Governo. Ela se diz “independente” e inclusive pediu a Robinson que compreendesse seu gesto na Assembleia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...