quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ao lado de 100 lideranças de Ceará-Mirim, Sally recebe Ezequiel e confirma 25 pré-candidatos do PTB

1229
Sally com a esposa Eliene, Ezequiel e Fabrício Gaspar, que disputou em 2008
 
Como faz todos os anos, o prefeito de Cruzeta, José Sally realizou jantar com 100 lideranças de Ceará-Mirim nesta quarta-feira (07), onde reuniu o vice-prefeito Luís Antônio (PDT) e os vereadores Patrícia Juna (PDT), Roberto Lima (PR), Irmão Carlos (PSDB), além do presidente da Câmara, Ronaldo Venâncio (PMN). O deputado Ezequiel Ferreira (PTB), que foi o mais votado em Ceará-Mirim com o apoio do grupo de Sally, circulou em mesas e conversou com dezenas de pré-candidatos a Câmara.
 
A esposa de Sally, Eliene Araújo está filiada ao PTB e poderá ser uma das surpresas nas urnas de Ceará-Mirim, no próximo ano. A ideia do grupo do PTB é fazer de quatro e a cinco vereadores no próximo ano. Entre os pré-candidatos do PTB estão lideranças de vários distritos como Caiana, Massaranduba, Gravatá, Coqueiros, Muriú... Em 2010, o deputado Ezequiel foi o mais votado, com mais de 4 mil votos. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...