quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

PM de Macau faz apreensão de drogas e prende traficante


Nesta terça feira (06), a Polícia Militar da cidade de Macau prendeu em flagrante de delito dois homens, onde um deles portava uma Pedra de Crack pesando aproximadamente 500g.
Por volta das 14h00min policiais militares estavam realizando uma blitz de rotina entre o trevo que dá acesso a cidade de pendência/RN e o posto Frei Damião, quando abordaram dois indivíduos que seguiam no sentido Macau/Pendência - RN que estavam em um veículo tipo Del Rey de cor vermelha, identificado como; Cleilson de Oliveira Silva e Ademilton Fernandes da silva de 32 anos conhecido como “Zé casado”.  Ao fazer uma revista no interior do veículo encontraram uma bolsa de cor marrom contendo uma pedra de crack pesando 415g, cuja mesma estava embalada em papel tipo “Filme”.e 500g.
Questionados a respeito do material encontrado “Zé casado”de pronto assumiu a droga, recebendo voz de prisão por crime de tráfico de substância entorpecente.
Segundo ele (Ademilton), comprou a droga no valor de R$ 8.500 no dinheiro “Vivo”, a qual estava levando para ser vendida no varejo. Declarou ainda, que com a venda da droga  pretendia dobrar o valor, chegando aos 16 mil reais, ou mais. Após o flagrante os dois homens foram conduzidos a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Macau para fazer o procedimento legal. A operação Policial foi comandada pelo 2º Ten QOPM Silva Neto, contando com o apoio de toda equipe.
Fonte: Diário de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...