quarta-feira, 14 de dezembro de 2011


As primeiras imagens da interdição
Como havia sido anunciado, o abatedouro “Modelo” de João Câmara está sendo interditado por uma equipe fiscal do  IBAMA – Federal que se encontra no local desde as 10h desta quarta-feira(14). Em uma fiscalização de rotina, a equipe do IBAMA constatou que não há a menor possibilidade do abatedouro continuar funcionando nas condições em que se encontra.
A interdição começou pelo curral, enquanto o pessoal da associação que administra o abatedouro junto com a Prefeitura faz a retirada da carne do gado abatido no início da manhã. A previsão é que até às 13 horas, todo o prédio seja lacrado e nenhum animal poderá ser abatido no local até a determinação de um juiz federal. O pessoal que trabalha no abatedouro poderá ter acesso a parte interna apenas para manutenção, como serviço de limpeza e conservação das máquinas.
A equipe do IBAMA ficou estarrecida com as condições em que se encontra o abatedouro público. A fedentina no local é horrível e insuportável, o que de cara dar uma noção de como  o ambiente se encontra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...