quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Helder Araújo nega possibilidade de disputar em 2012, mas seu nome vem sendo cogitado nos bastidores do DEM

1216 Uma das visitas da governadora em Currais Novos: prefeito e empresários no aeródromo
Só foi o Blog divulgar em primeira mão a possibilidade do empresário Helder Araújo de ser o candidato apoiado pelo DEM, a prefeitura de Currais Novos, para uma nota via assessoria de imprensa ser divulgada a imprensa do Seridó:
“Já participei de diversas instituições na cidade como o CDL por 20 anos, onde cheguei a presidência. Hoje sou presidente do Sindicato do Comércio Varejista, e deve ser por isso que meu nome foi citado em alguns meios de comunicação, porém não fui procurado por nenhuma liderança do município, fui filiado a partidos,   mas adianto que não tenho pretensão de me candidatar”, disse Helder, via assessoria.
Helder é cunhado do presidente do DEM de Currais Novos, advogado Carlson Gomes, filho do prefeito Geraldo Gomes. Hora, quem não pretende disputar ou entrar na política não assina ficha partidária e mais nos últimos dias do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral. Helder pode até não aceitar a luta agora, mas já assistimos vários nomes dizer isso e depois assumir uma candidatura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...