quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Parazinho/RN: Sargento Gilmar Ferreira participa da sessão da Câmara e fala sobre “Segurança” na cidade.




Aconteceu na noite desta terça-feira (13), a última reunião da Câmara dos vereadores de Parazinho neste ano de 2011. Na sessão estavam presentes os noves vereadores e o 1º Sargento Gilmar Ferreira de Souza, comandante do Destacamento da Delegacia de Parazinho.

Convidado pelo Presidente da Câmara Luiz Severiano JR, o Sargento Gilmar Ferreira teve a oportunidade de falar sobre os últimos acontecimentos na área da segurança em nosso município.

O Sargento Gilmar Ferreira falou sobre as dificuldades que vem enfrentando nos últimos dias na cidade, segundo ele, o aumento da população e a mudança na economia da cidade é o fator principal para tantos assaltos e roubos que vem acontecendo em Parazinho. Sargento Gilmar, informou que esteve com o Prefeito Genival Martins nesta semana tratando esses assuntos, o Prefeito prontificou-se em aumentar  o número de efetivo da cidade, que atualmente só conta com 2 soldados e o próprio Sargento; segundo o SGT Gilmar, esse aumento será de 3 a 4 policiais.

SGT Gilmar Ferreira informou que aos domingos (dia da feira livre), a cidade contará com 8 homens fazendo a segurança do comercio da cidade. Esses policiais que virão aos domingos serão custeados pela Prefeitura, tendo em vista que estes estarão de folga em suas cidades.

A cidade passando por todos esses problemas de segurança pública, e segundo SGT Gilmar Ferreira, a viatura da cidade está quebrada a cerca de 15 dias, e o mesmo está atendendo as ocorrências no carro do Gabinete do Prefeito e em motos emprestadas. SGT Gilmar disse que levou a viatura para a manutenção, porem a oficina autorizada não quis repor as peças, pois informaram que o Governo do Estado não está repassando as verbas para tal serviço.

Em menos de 30 dias, a cidade computa 3 assaltos a mão armada, na noite do último domingo (11), 3 homens armados e encapuzadas surpreenderam o comerciante Wescley e levaram em assalto cerca de R$ 700,00. O Sargento informou que antes de vir para a reunião, atendeu mais uma ocorrência de assalto, 2 homens assaltaram um vendedor de pão levando R$ 300,00, logo após, estes mesmos homens (acredita o Sargento) realizaram disparos próximo a sede da empresa Caramurú. Para atender a ocorrência, a empresa disponibilizou um veiculo ao Sargento e seus soldados. 
fonte; Blog de pereiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...