segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Suplente do PT assume mandato de vereador por um mês em Parelhas

1202
Messias sendo empossado vereador em Parelhas - Foto: TV Seridó
 O suplente de vereador Messias Medeiros (PT) assumiu uma das vagas da Câmara Municipal de Parelhas, no último dia 01 de dezembro. Messias tem apenas 20 anos, e vai permanecer durante o mês no mandato, conquistado pelo seu colega de partido, Marcos Nascimento, que solicitou licença para resolver problemas pessoais. A posse foi prestigiada pelo prefeito em exercício, Zezinho de Bilala (PMDB), secretários da administração, familiares e amigos, além de alguns vereadores.

A felicidade que estou sentido agora é a mesma que tive após o resultado da minha eleição. O tempo é pouco, serão apenas tres sessões, não dá pra fazer tudo que eu gostaria, mas quero adquirir experiência e mostrar as pessoas que eu tenho vontade de fazer por Parelhas”, disse Messias. Com 545 votos, Messias ficou na segunda suplência na coligação “PMDB e PT” em 2008. Com a morte de Gilson Enéas, o cargo foi assumido pelo primeiro suplente da coligação, Heráclito Mazilli.

CLIQUE AQUI  e veja a matéria completa da TV Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...