terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Rogério Marinho lamenta que Carlos Lupi tem deixado o ministério sem explicar irregularidades

1211
Para Rogério, Dilma demorou muito a exigir explicações de Carlos Lupi
 O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) criticou a inércia da presidente Dilma Rousseff (PT) diante das denúncias que derrubaram o ministro do Trabalho, Carlos Lupi (PDT). O deputado lamentou que o pedetista tenha deixado o cargo sem dar explicações convincentes. “É a mesma situação dos dirigentes anteriores. Todos saem e não esclarecem as irregularidades”, resumiu Rogério Marinho.

Segundo o parlamentar, a prometida limpeza ética da presidente ficou apenas no papel. “A imprensa está levantando o que foi varrido para debaixo do tapete. A postura eventual de faxina contra a corrupção mostra-se uma grande falácia. A administração tem sido passiva e não dirime as denúncias, que são cada vez maiores”. A queda de Lupi ocorreu após a presidente ignorar relatório da Comissão de Ética da Presidência que recomendava a demissão do agora ex-ministro. Dilma considerou as justificativas inconsistentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...