segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Operação conjunta das polícias Civil e Militar desarticula quadrilha em Caiçara do Norte


Material apreendido pela polícia
Uma mega operação conjunta das polícias Civil(10ª Delegacia Regional)  e Militar(2ª CIPM)  da região do Mato Grande resultou na desarticulação de uma quadrilha que havia praticado roubo no Espaço Cultural de Caiçara do Norte pouco depois das 22h da sexta-feira(9).
Após um minucioso serviço investigativo, as policias civil e militar conseguiram chegar até os suspeitos do arrombamento, prendê-los e recuperar o material subtraído do Espaço Cultural: CPUs, monitores, estabilizadores, R4 200,00 em dinheiro fracionado e uma pedra de crack pesando 218 gramas, a qual daria para fazer mais de 1.000 pedrinhas de crack.
Os arrombadores foram presos no povoado Santa Maria por volta das 12h desta segunda-feira(12) e estão presos na Delegacia Regional de João Câmara.
Sob o comando do Dr. Taveira participaram da operação: APC Cleobulo, PM Ivanilton, APC Jonas, APC Rayf, PM Adriano. APC Verônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...