sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sethas apoia realização de pré-conferências regionais de Assistência Social

O Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS), com o suporte da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), está realizando pré-conferências regionais de assistência social no interior do estado do Rio Grande do Norte, antecedendo as conferências municipais, que devem ser realizadas até agosto próximo. As conferências municipais são preparatórias para a 9ª Conferência Estadual de Assistência Social, que será realizada no mês de outubro, em Natal.
As pré-conferências têm por objetivo orientar as gestões municipais quanto à realização dos eventos seguindo o tema “A gestão e o financiamento para a efetivação do Sistema Único da Assistência Social (SUAS)”, proposto pelo Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), e abordando seis eixos principais de discussões: co-financiamento, gestão do SUAS, gestão do trabalho, gestão dos serviços, programas e projetos, gestão dos benefícios do SUAS e regionalização dos serviços socioassistenciais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...