quinta-feira, 30 de maio de 2013

Secretário de Saúde reconhece dificuldades e apresenta situação de médicos e medicamentos em Caicó


Ainda na Câmara de Vereadores na noite desta quarta-feira (29), o Secretário Municipal de Saúde de Caicó, Galvão Freire, reconheceu as dificuldades na condução das necessidades básicas da população. As principais reclamações são: médicos e medicamentos nas Unidades Básicas de Saúde do Município.
Esses dois problemas, em parte, foram resolvidos. Já conseguimos adquirir uma quantidade maior de medicamentos e vamos continuar adquirindo. Queremos ressaltar, também, que a demanda da população por medicamentos aumentou bastante e a Secretaria vem abarcando essas quantidades, inclusive os pedidos judiciais”, disse Galvão. Já no que diz respeito aos médicos, Freire afirma que: “a Secretaria de Saúde vem envidando esforços para suprir essa necessidade urgente da população caicoense, mas infelizmente só vamos conseguir superar quando houver uma oferta maior de profissionais médicos no mercado”, explicou.
Fonte: Blog Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...