sexta-feira, 17 de maio de 2013

Rosalba confessa que não participou de programa do DEM para poupar Dilma


7754"É claro que a gente também não deixa de reclamar quando demora"
A notícia vem d'O Jornal de Hoje na tarde desta quinta-feira. Segundo o jornal, nem toda a proximidade da governadora Rosalba Ciarlini com o presidente nacional do DEM, o senador José Agripino, um dos principais conselheiros políticos de Rosalba, a convenceram de gravar o programa partidário do Democratas, justamente, por ele criticar a administração da presidente Dilma Rousseff.A recusa foi publicada no jornal Folha de São Paulo, dando origem a mais uma “crise de identidade” do DEM nacional.

Afinal, nem no estado de José Agripino, um dos principais opositores do Governo Federal, foi possível convencer o único governador do DEM a falar mal da administração de Dilma Rousseff. Por sinal, se adicionada essa recusa ao rumos – confirmado por declarações de Rosalba Ciarlini – de que ela poderia votar na presidente Dilma Rousseff, a situação fica ainda mais complicada para o DEM. “Foi uma decisão minha de não participar, porque eu tenho tido um bom relacionamento com o governo federal. A presidente tem tido um tratamento realmente republicano”, se explicou Rosalba à Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...