sexta-feira, 17 de maio de 2013

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...



Lei – A Prefeitura de Ceará-Mirim parte na frente e acaba de criar a Coordenação Municipal de Transito e transporte que vai disciplinar oi trânsito na cidade. A Lei de criação da Coordenação vai fazer cumprir a legislação e as normas de trânsito, no âmbito de suas atribuições.
Previdência - Servidores públicos de Ceará-Mirim tiveram sua previdência "municipalizada" na tarde desta quinta-feira (16) pela Câmara Municipal. Votaram contra o projeto os vereadores Irmão Heriberto e Lila de Otacildo, o vereador Marcos Túlio, vice presidente da casa, se absteve. 
Conferência - Com o lema “Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana já!”, municípios de todo o Brasil estão se preparando para a 5ª Conferência Nacional das Cidades. No dia 23 de maio será realizada a fase municipal da Conferência em Guamaré, a partir das 08 horas na Câmara Municipal de Vereadores. Participe!
Moção – O vereador Pedro Henrique(Pedra Grande) Moção de Repúdio a aprovação da PEC 37, que trata da diminuição do poder do Ministério Público tirando dos promotores, dentre outros, o poder de investigar. Os promotores tem realizado um grande e excelente trabalho de combate a corrupção. A aprovação dessa PEC deixará o povo brasileiro frustrado e com sentimento de que o Brasil é o país da impunidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...