segunda-feira, 6 de maio de 2013

João Maia e José Vieira são as atrações de inserção que destaca o crescimento e a força do PR


O Partido da República do Rio Grande do Norte voltou ao horário nobre da Televisão e do Rádio nesta segunda-feira com suas inserções partidárias, assinada pela Art&C Comunicação. Desta vez, em trinta segundos o presidente estadual do PR, deputado federal João Maia destacou o crescimento que o partido tem alcançado nos últimos anos. “Um partido forte cresce mantendo o ideal de fazer mais pelas pessoas. Em Brasília já alcançamos muitas conquistas para o homem do campo e para as nossas cidades. É possível fazer mais. Esse é o desafio do PR”, disse João Maia.
Hoje, dos 167 municípios do Estado o PR está presente em mais de 100, com 17 prefeitos, 13 vice-prefeitos, 148 vereadores e 3 deputados estaduais e 1 federal. A inserção também contou com a participação do mais novo filiado ao PR, o presidente da Federação da Agricultura do RN, José Vieira. “É por esta força, pelo compromisso com a atividade rural e com o desenvolvimento das cidades que eu me filiei ao PR”, disse Vieira.
7531
7532

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...